Brazilians W-Patchs

[PES 2015] Participe da PES League e alcance a final em Berlim

Participe da PES COPA Bridgestone Libertadores e concorra a prêmios como uma final mundial na Alemanha

Entre para a PES League e busque o seu lugar na Final Mundial em Berlim

PES League é uma forma de jogar Pro Evolution Soccer pela qual você apaixonará. Em confrontos virtuais, brigue pela melhor posição até alcançar uma vaga na final em Berlim (ALE) 

Jogar PES 2015 é uma bela maneira de se divertir. Se você é um craque dos video games, está na hora de encarar os melhores do continente disputando a PES Copa Bridgestone Libertadores. Jogue inúmeras partidas, acompanhe o seu desempenho, brigue pela melhor posição no ranking e você poderá chegar a uma final que nunca esquecerás.
Participe da PES COPA Bridgestone Libertadores e concorra a prêmios como uma final mundial na Alemanha

Concorra a prêmios

PES COPA Bridgestone Libertadores é a melhor forma de jogar competitivamente e ganhar inúmeros prêmios, incluindo a grande final em Berlim, na Alemanha.

Eventos e classificação

Durante a temporada ocorrerão diversos eventos - online e offline - que, se jogadores, podem de qualificar para a final nacional. Prove que é o melhor e, assim, chega à grande final mundial em Berlim. Imagine só, estar na briga com os melhores jogadores em um confronto na Alemanha?

Como começar

A competição já acontece! E você pode entrar na briga registrando-se nesse site. O seu perfil na PES COPA Bridgestone Libertadores já está praticamente pronto, basta completar algumas informações e começar logo a encarar os melhores jogadores.
Para maiores informações veja:
Regras • Instruções iniciais • Perguntas frequentes
Bw.pS está no Facebook
Notícias e conteúdos como esse estão sempre sendo postados em nossa página no Facebook. Curta-nos!

pes, pes 2015, pro evolution soccer, pro evolution soccer 2015, pes league, pes copa bridgestone libertadores, copa bridgestone libertadores da américa, pes world finals, berlim, berlin, alemanha, germany