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Postagem especial: Anunciado oficialmente pela KONAMI o PES 2014

 Brazilians, Trazemos agora para vocês um post especial:
Nós demoramos um pouco, até mais que outros sites sobre PES mas nós temos um respeito, um carinho especial com vocês Brazilians.
E por isso não vamos apenas colar o texto no Google Traductor e colar aqui com algumas imagens como os outros fizeram.
Fizemos um post especial traduzido para os brasileiros pela nossa equipe com imagens selecionadas e montadas na postagem para deixar muito melhor a leitura, um texto perfeito para:

você saber tudo que aconteceu no Comunicado de Imprensa oficial da KONAMI para anunciar o nosso próximo joguinho (jogão) de futebol, Pro Evolution Soccer 2014

Confira na íntegra agora, no Brazilians W-Patchs | Somos Brazilians
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A Konami Digital Entertainment GmbH revelou que o próximo título do Pro Evolution Soccer (PES 2014) irá marcar um novo começo para a série, com uma Engine (motor gráfico) 100% dando um grande passo para a série PES desde sua primeira versão
A PES Productions Team, em Tóquio, vem desenvolvendo nesses últimos 4 anos uma nova abordagem em relação ao futebol e agora pode confirmar que seu novo sistema usará Kojima Productions, famoso FOX engine na sua essência. A equipe tem ampliado e melhorado a Fox Engine para que possa atender as necessidades complexas de um título de futebol sob medida.
Baseado em 6 padrôes fundamentais, o nomo sistema permitiu que absolutamente todos os aspectos do PES 2013 fossem totalmente retrabalhados, rompendo as "algemas" que limitavam as versões anteriores e permitindo que a PES Productions Team criassem um jogo muito mais perto de sua ideia que é recriar a emoção e a variedade de um jogo de alto nível. O tema central da fluidez se baseia na movimentação constante dos jogadores e posições de comutação que caracteriza o enfoque moderno ao futebol. a PES Productions observaram a forma como os jogos fluem e refluem, tendo como a chave principal a individualidade do jogador para o sucesso de toda uma equipe, além de táticas que ajudam  as "zebras do futebol" a fazerem proezas gigantes e até mesmo mortais.
Começando do zero, a PES Productions  se esforçou para reformular todos os elementos do jogo, criando um novo padrão mais puro e ativo para os títulos de jogos de futebol. Além disso, é notável os gráficos melhorados e animação perfeita e sem emendas, o impulso do poder dado pelo novo sistema tem sido usado para redefinir a maneira como o futebol é jogado no estilo daquele lugar. as limitações impostas pelos sistemas de animação datados e elementos da Inteligência Artificial passam longe, em vez disso, o PES 2014 possui um núcleo central que imita perfeitamente a habilidade e consciência que eleva maiores jogadores do mundo acima de seus companheiros.


Seis princípios centrais se combinam para fazer de PES 2014 um novo marco em simulações de futebol, controlando tudo, desde a forma como o jogador recebe e controla a bola, os aspéctos físicos do jogo, e as "sensações" de um dia de jogo: a pressa e euforia ou o esmagamento dos pontos fracos que  pode ser sentido em importantes jogos. Como tal, as bases fundamentais em que PES 2014 se baseia são:
  • Motion Animation Stability System (M.A.S.S.):O combate físico entre os jogadores é uma parte vital de qualquer jogo, e o novo M.A.S.S.  simula o contato físico entre vários jogadores dentro de animações sob medida que que tocam de forma imediata sem nenhum problema um no outro. Ao invés de uma série de animações pré-definidas que ocorrem em circunstâncias específicas, M.A.S.S atua instantaneamente a qualquer situação, a reação de um jogador derrubado dependente da direção e da força com a qual eles são abordados. Dependente de fatores como seu tamanho e força, os jogadores vão tropeçar, mas recuperar-se rapidamente se segurado, trocas de braços um com outros sem a bola, e uso de sua estatura para bloquear os jogadores com a bola. Da mesma forma, o PES 2014 agora tem mais estilos de combate, ao contrário do básico ou outros tipos deslizantes.

    O Combate também se torna mais essencial para busca do realismo no PES 2014, com confrontos de jogadores que utilizam a física TrueBall para garantir a bola reagindo da mesma forma como fariam em um jogo real. Enquanto os jogadores lutam por uma bola de 50-50, o resulltado desse duelo vai ser a bola quicando no campo, ou nos pés do jogador vitorioso do duelo.

    A adição do elemento M.A.S.S.  também tem facilitado os novos avanços em situações de um-contra-um. As batalhas individuais entre jogadores importantes podem determinar o resultado de uma partida, por isso existe um destaque maior tem sido criado nos duelos em PES 2014. Defensores irá colocar maior pressão sobre o jogador de ataque, brigando pela posse, e diminuindo as oportunidades de passar pelo marcadou ou chutar. Da mesma forma, os atacantes tentarão superar o defensor, mantendo a posse, driblando para ganhar vantagem, ou passá-lo quando o espaço para o drible ou tiro permite. O resultado permite jogos incrivelmente abertos, onde os atributos e habilidades 
    dos jogadores vêm à tona em rixas pessoais em todo o campo.
  • Heart (Coração): Definir o que torna o futebol tão cativante é difícil. Não é uma coisa técnica, mas sim algo emocional. Jogos podem ser difíceis para as equipes visitantes, como a torcida do rival, e atua como o "décimo segundo homem". "Heart" de PES 2014 tem como objectivo recriar os efeitos do apoio da equipe, tanto na base, o jogador, o individual assim como e em toda a equipe.

    Cada jogador no jogo agora emprega atributos mentais, além de estilos de jogo e habilidades, e podem ser afetados quando se tem um jogo fraco. Mas, se um jogador não está jogando bem, seus companheiros de equipe podem se juntar em volta para apoiá-lo. Da mesma forma, um momento de brilhantismo indivídual pode produzir um efeito de desgaste sobre companheiros de equipe. O efeito caldeirão de um estádio vibrante irá mostrar o estado de espírito dos torcedores, com novos efeitos sonoros, combinando com os sistemas de Inteligência Artificial deslumbrantes para criar uma atmosfera no dia de jogo muito evidente.
  • PES ID: no PES 2013 ,estabeleceu um novo limite para o realismo, com a inclusão do sistema de ID Player. Pela primeira vez, os jogadores poderiam reconhecer instantaneamente um jogador pelo seu funcionamento fielmente recriados e estilos de jogo. A forma como um jogador correu, mudou-se e tocou bolaseria idêntico ao jogador real. No PES 2013, 50 jogadores  utilizaram o sistema.

    Para PES 2014, esse número será expandido, com o dobro de estrelas com animações sob medida e Inteligência Artificial.
  • Team Play: Através da nova inovadora Combinação de jogo, oo usuário (você) pode configurar uma variedade de táticas em áreas-chave do campo utilizando três ou mais jogadores. Estes jogadores vão fazer muita diferença sem a bola, correndo para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando as alas, corridas em várias direções, ou fazendo sobreposição de jogo para ficar livre e receber a bola. Estes movimentos podem ser predefinidos para as principais áreas do campo, permitindo aos usuários explorar as fraquezas defensivas do rival antes.
  • The Core: a PES Productions realizaram vários anos de consulta com os fãs de PES e do futebol para reproduzir elementos-chave na série e implementar uma ampla variedade de melhorias.
 
Visualmente, o jogo vai beneficiar de um nível incrível de sutileza, de detalhes, partindo dos tecidos dos uniformes, passando pelo movimento facial, e um novo processo de animação que oferece sequencias deslizantes (rápidas) de um movimento para o outro, sem pausas ou restrições de controle. Estádios serão fielmente realísticos, com as entradas para os campos recriados, as torcidas que se mechem durante o jogo. O novo sistema também permite um novo efeito de luz de mapeamento, adicionando uma aparência natural para o processo. O fluxo dedo jogo também foi melhorado, com decisões táticas feitas na hora, e a remoção dos cortes nas cenas após eventos específicos.

Cobranças de faltas e penalidades também foram radicalmente alteradas. Controle sobre cobranças maior.
Para contrapor, os jogadores podem agora mover a posição de seu goleiro para o chute, enquanto a barreira vai reagir ao chute instintivamente para bloquear ou desviar a bola.

Pênaltis agora usam um guia do destino da bola que é alterada de acordo com a capacidade do cobrador e onde pretendem chutar a bola. O goleiro pode agora optar por movar para frente do chute, se perceber que o batedor não é muito bom.
PES 2014 também terá pela primeira vez s Liga dos Campeões da Ásia, somando uma riqueza de clubes oficialmente licenciados para jogar, e o novo jogo também irá manter exclusivamente o uso de clubes da Liga dos Campeões da UEFA, com outros torneios esperados a ser anunciado em breve.

Mais detalhes sobre o PES 2014 - todos os novos elementos online - vai vir, mas o novo jogo representa um salto enorme a partir do que os fãs de futebol jogam.
 
Veja A seguir a declaração de Creative Producer Kei Masuda (traduzida):
"Pensar fora da caixa em uma série anual, como PES não é fácil, mas a Fox Engine permitiu-nos desenvolver esse nível de liberdade que estamos constantemente realizando maneiras de fazer de PES 2014 uma verdadeira representação do futebol. Desde o momento em que o torcedot prga o controle e tem a experiência com o controle de perto, o movimento do jogador e ficar sabendo como as equipes trabalham e se movem, estamos confiantes de que eles vão ver um jogo que não está mais limitado pela tecnologia, mas capaz de crescer com eles e sempre ser surpreendente com a capacidade de tirar o fôlego que tem que vir a esperar da coisa real ".

"Todos os materiais (vídeos e imagens) que nós estamos liberando são tirados do jogo, que está em cerca de 70% de conclusão. Queremos que os fãs tenham uma verdadeira sensação do produto, do que vai estar jogar no próprio console ou PC ainda esse ano, e não um apenas sonho de consumo. Nosso novo motor gráfico e sistemas são dedicados à atual geração de plataformas, que continuará a ser dominante no mercado, mas são totalmente escalonáveis ​​para as versões futuras. "

O PES 2014 será lançado em 2013 para PlayStation ® 3, Xbox 360 ®, Windows PC e PSP ® (PlayStation ® Portable).
 
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