Brazilians W-Patchs

O fim do Bw.pS

Brazilians W.Patchs encerra as atividades

Depois de 3 anos de história, chega ao fim o Brazilians W.Patchs

Nosso blog encerra hoje as atividades, depois de 3 anos seguidos sem interrupções

Não estou nem um pouco contente em ter que escrever esse post, o último meu aqui no Bw.pS. Mas, ao mesmo tempo, escrevê-lo é necessário. Por todo o carinho que os nossos leitores sempre nos deram, pelo apoio e parceria desses 3 anos.
A última postagem do blog não tem uniformes, nem chuteiras, nem estádios. Ela é um agradecimento. Se você está a ler este texto, saiba que é para você este "muito obrigado!".
É bem verdade, nos últimos meses, pela primeira vez em todo esse tempo, o blog diminuiu o ritmo das postagens. Mais recentemente, elas não mais aconteciam.
No auge do blog, chegávamos a postar 7 a 9 postagens durante o dia, atingindo um volume te 20.000 visitas diárias. Mas, por motivos internos, não podemos mais manter o blog atualizado como antes.
A decisão foi difícil, mas considero melhor que se oficialize o fim das atividades do blog, como respeito aos nossos fieis leitores.
Embora o título diga, não é bem o fim. Continuaremos por aqui, com todos os nossos conteúdos disponíveis. E, quem sabe, em um futuro, não voltemos à ativa?! Bom, isso eu não prometo, mas iria gostar bastante.
Por agora, um grande abraço de todos os integrantes da equipe Bw.pS, desde os primeiros até os mais recentes! Até a próxima!