Brazilians W-Patchs

[PES 2015] DLC 2.0 terá novos estádios, clubes, avanços no MyClub e muito mais; veja

PES 2015 Data Pack 2.00: Novos clubes, estádios, uniformes, faces, chuteiras, bolas, melhorias no MyClub

Segundo Data Pack de PES 2015 chega nessa terça-feira (16 de Dezembro)

O pacote de dados 2.0 estará disponível gratuitamente e traz diversas melhorias: Novas equipes, faces, chuteiras, bolas, estádios, uniformes e melhorias no modo MyClub.

A Konami, produtora dos games da franquia Pro Evolution Soccer, anunciou, hoje (15/12), o conteúdo do segundo Data Pack do seu mais recente jogo de futebol: PES 2015. O pacote será gratuito e contará com 4 novos clubes, 73 novas faces, 4 novos estádios (2 palcos brasileiros), melhorias nos principais elementos do modo MyClub e muito mais.

Novas equipes

Um dos grandes triunfos de PES 2015 foi ter, de forma exclusiva, as licenças da UEFA Champions League e UEFA Europa League. Com a atualização gratuita que será disponibilizada a partir do dia 16 de Dezembro, o gamer poderá jogar com as versões de FC Basel 1893, Besiktas, FC Bate Borisov e NK Maribor, times que participam das competições exclusivas do game na edição atual (season 2014/2015).

Novas faces

PES 2015 chegou trazendo um incrível trabalho com as faces dos jogadores, que tiveram versões virtuais bem semelhantes à realidade. E essa qualidade será aumentada com as 73 novas faces que serão adicionadas ao jogo com a DLC 2.00. As faces de craques como Callejón, Ramsey, Karim Bellarabi e Gerard Deulofeu ganham maior realidade. E as promessas Luke Shaw, Iker Muniain e Rúben Neves também também tiveram seus rostos trabalhados mais detalhadamente.
As atualizações, segunda a Konami, foram feitas levando em conta as sugestões das comunidades de todos os cantos do mundo e serão realizadas tantas outras em futuros Data Packs.

Melhorias para o MyClub

Alguns avanços foram feitos no modo, com novos meios de se ganhar pontos para a sua equipe. Um novo painel no menu principal foi adicionado onde os "Events Competitions" se abrirão apenas por tempo limitado. Os usuários deverão estar conectados, em confrontos ou torneios, para ganhar, caso seja o vencedor, uma seleção escalável de recompensas.
Outra novidade: Está disponível um torneio para se disputar contra usuários controlados pela CPU, enfrentando equipes de habilidades parecidas com diferentes prêmios pela conquista do torneio.

Novos estádios incluem dois palcos brasileiros

E o melhor: Chegarão ao PES 2015 4 novos estádios, incluindo dois brasileiros: O Estádio do Morumbi e o Mineirão. Os outros são El Monumental (Argentina) e Saitama Stadium 2002 (Japão). Os estádios só estarão disponíveis para PlayStation® 4 e Xbox One™.

Novas Bolas e chuteiras

A Konami também tratou de adicionar 10 novas chuteiras da Adidas, Umbro e Mizuno. E ainda, as bolas oficiais Adidas: Pro Ligue 1 e a Conext 15.

Novos uniformes e atualizações de elencos

Para finalizar, o pacote de dados 2.00 chegará com os uniformes atualizados do River Plate, Estudiantes de La Plata e da Seleção da Alemanha.
Além disso, com o início das transferências, as transações de jogadores já ocorridas foram também realizadas no jogo, com os elencos atualizados. E com a chegada da janela de inverno, as atualizações serão feitas semanalmente.
Bw.pS está no Facebook
Notícias e conteúdos como esse estão sempre sendo postados em nossa página no Facebook. Curta-nos!

pes, pes 2015, pro evolution soccer, pro evolution soccer 2015, data pack 2.00, pacote de dados 2.00, dlc 2.00, segunda dlc, segundo pacote de dados, segundo data pack, second data pack, dp 2, uniformes, kits, river plate, estudiantes de la palta, germany national team, seleção alemã, alemanha, bolas, balls, 10 chuteiras, 10 boots, adidas, mizuno, umbro, transferências, transfers, clubes, teams, blubs, times, equipes, uefa champions league, uefa europa league, liga dos campeões uefa, estádios, stadiums, morumbi, mineirão, el monumental, saitama stadium 2002, fifa world cup 2014 stadium, copa do mundo 2014, my club, advanceds, avanços, faces, rostos, 73 jogadores