Brazilians W-Patchs

[PES] Novos modos de jogo: Street Soccer, Futsal e Beach Soccer

Pro Evolution Soccer pode ter modos de jogo como futebol de rua, futebol de salão e futebol de areia, nas próximas versões

PES poderá contar com novos modos de jogo: Futsal, Street Soccer e Beach Soccer

Durante BGS, Manorito Hosoda revela projetos para a franquia. Novos estilos de futebol estão em pauta na Konami para entrarem nos jogos de Pro Evolution Soccer.

Muitas novidades surgiram durante a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), realizada do dia 8 ao dia 12 de Outubro. Em conversa com jornalistas que cobriam o evento, o produtor de marketing da franquia PES, Manorito Hosoda, revelou que o game de futebol deverá contar, em breve, com outros modos de jogo que vão além do Futebol de campo.
Futsal
Não apenas ideias, segundo Hosoda, a Konami já trabalha no desenvolvimento de uma versão de futebol de são em Pro Evolution Soccer. Em breve não apenas gramados, mas também as quadras poderão fazer parte do nosso jogo de futebol.
Street Soccer
Essência do futebol, o futebol de rua é algo prazeroso que quase todos já jogaram, ou jogam. Que o diga nós, brasileiros. E é essa a visão do produtor. Para ele, o street soccer simboliza o futebol raiz e é puramente emocional. E é isso que torna-o tão atraente ao mesmo tempo que tão desafiante de se levar para o mundo virtual. Recriá-lo é uma grande responsabilidade
Beach Soccer
Praticado por muitos no litoral brasileiro, a dinâmica da prática de futebol de areia é um fator que pode fazer de uma versão virtual um sucesso. Placares elásticos, rapidez nas jogadas... a modalidade tem tudo para ser um sucesso como um modo de jogo em PES.
Futebol Feminino
Com uma pausa antes de responder, Hosoda disse que chegou-se a se capturar os movimentos de atletas femininas. Mas, devido às curvas marcadas do físico feminino, em alguns movimentos poderia haver margem para uma conotação sexual, o que torna difícil fazer com que tudo saia profissional.
A versão completa de Pro Evolution Soccer 2015 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC a partir do dia 11 de Novembro no Brasil e, em alguns lugares, dia 13 de Novembro.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

pes, pro evolution soccer, we, winning eleven, franquia pes, modos de jogo, game modes, modos, modes, modalidades, futebol de areia, beach soccer, futebol de salão, futsal, futebol de rua, street soccer, futebol feminino, female soccer, female football, women, woman, soccer, brasil game show, bgs, konami, manorito hosoda, brazilians w.patchs, bw.ps, notícias, novidades, news