Brazilians W-Patchs

[PES 2015] Saiba tudo sobre o Rumo ao Estrelato (BAL)

Vaza lista de músicas de PES 2015

Saiba como será o modo Rumo ao Estrelato (BAL) em PES 2015

O modo de jogo que lhe torna um jogador de futebol de uma nova forma. Esse é o Rumo ao Estrelato em Pro Evolution Soccer 2015. Saiba mais:

Quem nunca sonhou em se tornar um craque do futebol? Muitos de nós, quando crianças, tivemos esse sonho. Talvez isso seja um dos motivos que faz com que Rumo ao Estrelato seja um dos modos de maior sucesso da franquia PES.
Uma versão virtual, totalmente personalizada, que busca espaço no time, recebe proposta, é escalado para a seleção, ganha títulos... não necessariamente nessa ordem. BAL é delicioso de jogar e vem se modernizando cada vez mais. Veja as features de Rumo ao Estrelato em PES 2015.

Animações
Deixadas de lado na versão 2014, em PES 2015 as animações voltam ao jogo. Um novo clube exige uma apresentação. Elas voltam com as animações para aumentar ainda mais a experiência no modo BAL.
Ao acaso... mas nem tanto
Selecione o seu país, escolhe uma liga e... deixe que o destilo lhe manda para um clube. Quem escolhe o clube que irá lhe revelar para o futebol é o destino. Não é diferente na realidade, muito menos no PES 2015.
Mas você pode pedir pra sair. Com a opção "Transfer Request" você pode escolher um time de sua escolha para jogar. Agora, se ele vai iniciar as negociações... dependerá do time. Se ele precisa de um jogador da sua posição ou se você tem os atributos necessários.

Personalizando a aparência
Mais opções para você personalizar o seu avatar no modo. Em PES 2015 você contará com novidades na hora de deixar o seu jogador com a sua cara. Novas chuteiras, incluindo os modelos de cano alto, assim como 112 comemorações estarão disponíveis para a sua escolha.
Vídeo: Iniciando uma carreira no 'Rumo ao Estrelato'
A versão completa de Pro Evolution Soccer 2015 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC a partir do dia 11 de Novembro no Brasil e, em alguns lugares, dia 13 de Novembro.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

pes, pro evolution soccer, pes 2015, pro evolution soccer 2015, rumo ao estrelato, torne-se uma lenda, tornar-se uma lenda, belcome a legend, bal, football life, modo carreira, carrer mode, vida futebolística, características, animações, animations, player, personalizar, konami, brazilians w.patchs, bw.ps, notícias, novidades, news