Brazilians W-Patchs

[FIFA 15] Incríveis intereações usando o Kinect no Xbox One

Interatividade de FIFA 15 usando o Kinect do Xbox One

FIFA 15 permitirá controlar com o Kinect algumas opções do game

Para quem jogar FIFA 15 no Xbox One, o Kinect poderá ser usado para controlar, apenas pela voz, alguns comandos do jogo de forma prática

FIFA 15 chega ao novo console da Microsoft, o Xbox One, trazendo novidades bem interessantes. Para o gamer que for usar o novo console next-gen, será possível, através de comandos de voz, alterar configurações do jogo e mudanças táticas durante as partidas.
Jogabilidade
Substituições
Mudar seus jogadores será muito fácil em FIFA 15 para Xbox One. As mudanças poderão ser feitas apenas falando "Substituir", "Trocar" ou "Substituição". Logo aparecerá na tela os 11 jogadores titulares, bastando dizer o nome do que será substituído (não recomendado para jogadores gregos kkk)e, logo em seguida, o nome do substituto. Como nos jogos reais, a troca será efetuada assim que a bola parar de rolar.
Esquema tático
Um jogador foi expulso, seu time tomou um gol e precisa ir para cima do adversário... essas e diversas outras situações podem fazer com que você tenha que alterar o esquema de jogo da sua equipe, ou apenas por opção sua. Como um treinador à beira do campo, você poderá orientar a posição dos seus jogadores falando. Diga "Esquema" e 5 esquemas táticos pré-definidos - que podem ser alterados pelo gamer - será exibido na tela. Escolha o seu e mude o rumo do jogo!
Comportamento
Você acha que no exato momento da partida seus jogadores precisam marcar individualmente, ou criar uma linha de impedimento... ou qualquer outro tipo de comportamento? A simplicidade usando o Kinect dará a você o poder de escolher dentre diversos comportamentos táticos da equipe, como marcar sobre pressão, inverter os pontas, mandar os zagueiros para o ataque... e outros mais. Além delas, opções como contra-ataque, posse de bola, lançamentos e pressão total podem ser ativadas rapidamente somente com uma expressão.
Postura de jogo
Outro recurso disponível é mudar a postura dos jogadores como equipe em uma partida, tornando-os agressivos, equilibrados, defensivos e até mesmo "todos ao ataque" ou "retranca pura" para casos mais extremos.
Seja um profissional
No modo individual, você poderá pedir a bola, mandar o companheiro finalizar ou até mesmo que o goleiro saia na bola. Rapidamente, apenas... falando.
Gráficos
Na parte gráfica, o Kinect também terá função.
Será possível mudar a posição da câmera, apenas falando, sem nenhum controle manual.
Realmente, FIFA 15 traz novidades úteis e que, nesse caso, com o uso do comando de voz pelo Kinect, deixam a experiência de jogo ainda melhor. É incrível poder controlar a jogabilidade propriamente dita pelo joystick e fazer alterações técnicas com a voz. Ponto para FIFA 15, mas mesmo assim a briga PES vs FIFA ainda está bem nivelada. Você já tem o seu favorito?
fonte: TechTudo.com
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

fifa, fifa soccer, fifa 15, fifa soccer 15, fifa 2015, fifa soccer 2015, xbox one, kinect, comando de voz, voice control, ea sports, jogabilidade, gameplay, sensor