Brazilians W-Patchs

[PES 2015] Features: Revelado conteúdo e novos modos de jogo

Detalhes dos modos de jogo de PES 2015 online offline revelados

Revelados os detalhes dos modos de jogo (incluindo os novos) online e offline

Konami Digital Entertainment B.V. anunciou todos os detalhes das várias novidades de PES 2015. Acompanhe uma relação completa dos modos de jogo online e offline, incluindo as novidades.

Importantes avanços dentro de campo

Padrões de comportamento
Os jogadores de Pro Evolution Soccer 2015 são e jogam como os verdadeiros jogadores da vida real. A Konami recriou fielmente mais de 1.000 jogadores, com animações de fala e reproduzindo seus estilos de jogo. As equipes, automaticamente, adoram um esquema tático correspondente ao real e reagem emocionalmente com reagiriam em lances de falta, gols ou decisões do árbitro da partida. E o seu estado de espírito refletirá em sua jogabilidade.
Poesia em movimento
A individualidade dos jogadores é reforçada com animações sem cortes. Não foi poupado as animações para buscar uma resposta rápida, fazendo fluir normalmente os movimentos calculados sem esforço em tempo real, e dependendo da posição do jogador em relação à bola e à sua velocidade. Da mesma maneira, cuidou-se dos detalhes do movimento de cada jogador.
Sinta o ambiente
PES 2015 refletirá a atmosfera de uma grande partida de futebol. A torcida teve suas animações muito melhoradas e os altos e baixos de uma partida unem-se com os efeitos e movimentos dos torcedores, dependendo do contexto.
Que haja luz
Todos os elementos do jogo, desde os jogadores até a torcida e o estádio se beneficiam de uma única fonte de luz reproduzindo o efeito natural da realidade.

Avanços das IDs

PES ID
As equipes foram desenvolvidas para jogarem exatamente como fariam na vida real. Seus craques irão desenvolver neste âmbito e as equipes serão facilmente reconhecíveis pela suas carreiras e estilo de jogo. Os melhores times do mundo, não só se moverão e encontrarão uma brecha como fariam na vida real, mas também defenderão ou atacarão automaticamente.
Habilidades realistas
Enquanto os melhores jogadores do mundo são necessariamente capazes de realizar movimentos de incrível habilidade, PES 2015 coloca o foco nessas habilidades do jogador e não nos dribles. Ganhar o contra-ataque pelo ritmo e pelo controle direto é o segredo para o ataque, e só aqueles que conseguem fazê-lo conseguiram escapar. E mesmo assim, não será toda hora...

Novos Modos de Jogo

myClub
Como pedido pelos fãs de PES, a revisão abrangente da MLO (Master League Online) permite que você adicione jogadores e também treinadores que usam GP acumulada ou por micro transações dentro das ofertas feitas pelo clube. Os agentes agora são usados para cumprir os critérios de exigência dos jogadores, enquanto que os jogadores descontente com sua situação de momento podem alterar o equilíbrio de um lado ou do outro com efeitos prejudiciais. O espírito de equipe desempenha um papel fundamental, como a compatibilidade da relação entre treinador e jogador, de tal maneira que os jogadores, juntos com outros companheiros de equipe façam um melhor trabalho, refletindo em campo.
Atualizações em tempo real
As atualizações semanais de dados atualizam constantemente os uniformes e as escalações das equipes da Liga Espanhola, Inglesa, Francesa, Italiana e do Campeonato Alemão. Os dados atualizam também os jogadores de acordo com o seu desempenho durante a semana, assim, caso um jogador marque vários gols na semana, suas estatísticas estarão impulsionadas na atualização. Essas atualizações se aplicam a todos os modos online e é opcional no modo single player.
Ambiente de partida adaptável
Um bom treinador sabe como tirar proveito de situações para si próprio. Os usuários, assim como os treinadores, poderão pedir para não cortar a grama para que o jogo se torne mais lento, ou ainda que molhe-a para que se adapte aos estilos de passe que se queira alcançar. Pode adaptar qualquer parte do seu estádio para adaptar às suas necessidades.
Estatísticas precisas dos jogadores
O sistema de parâmetro de jogadores foi completamente reconstruído para PES, trabalhando com a comunidade de todo o mundo para criar um banco de dados dos jogadores mais realista.
Segundas divisões
PES 2014 terá as segundas divisões das Ligas Espanhola, Inglesa, Italiana, e Francesa pela primeira vez na história da série, ampliando a base de de dados de jogadores disponíveis.
Controle de funções
O controle de funções permite dividir a defesa, o meio de campo e o ataque entre três jogadores para uma maior ação multiplayer. Esse novo modo dá ao jogador um controle total sobre os setores selecionados, adicionando um aspecto mais cooperativo (de equipe) ao jogo.
Treinadores reais
Pela primeira vez são incluídos jogadores reais da Europa e da América.
Nova moeda de jogo
PES 2015 agora tem um sistema de GP integrado. Adquiridas através do modo myClub e desbloqueados através de conquistas no jogo.
Modos ilimitados de edição
O editor de estádios está de volta como uma grande combinação de opções possíveis de design de campo, cores da linha lateral, cores das arquibancadas e das redes. Também se incluem as opções de Manager Editor w possibilidades de edição de novos jogadores. Novas licenças de estádios foram adicionadas. Detalhes estéticos incluem a intensidade da cor.
Apresentação do jogo renovada
Um menu simples muito mais efetivo.

Modos Online

Partida rápida
Emparelhamentos de classificação mais rápidos para aumentar a velocidade do jogo
Divisões Online
Acumula pontos durante a temporada para alcançar uma promoção de divisão.
11v11
Permite que as partidas multiplayers sejam mais fluidas e fáceis de configurar.
Medidas anti trapaças
Sistema introduzido ao game para reduzir as trapaças no modo online.

Melhoras adicionais

Master Liga
Foi revisado a estrutura de crescimento do jogador, as transferências, os treinadores e incluiu novas cenas de animação e as Supercopas nacionais.
Tempo/Clima
Adicionada a chuva durante as partidas.
Sound track
Inclui artistas como Cold War Kids, Calvin Harris, Imagine Dragons e Avicii.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

features, pes 2015, pro evolution soccer 2015, conteúdos, modos de jogo, pes, konami, pro evolution soccer 2015, new game modes, myclub, player id, master league, master league online, mlo, master liga