Brazilians W-Patchs

Informações: Sobre as vagas de postadores

Conteúdo OFF: INFO • Inscrições para postador

Novas informações sobre o recrutamento de postadores.
Importante para já inscritos

Por causa de alguns problemas nas inscrições, o Bw.pS criou uma segunda fase para o recrutamento de postadores. Se você já se inscreveu ou pretende se inscrever, esse post é importante para você! 
Problemas
Durante a primeira fase de inscrições, ocorreu um problema na construção do formulário que impossibilitou entrarmos em contato com quem se inscreveu. A solução mais plausível encontrada foi realizar uma segunda fase de inscrições.
Já inscritos
Interessados que se inscreveram na primeira etapa, precisaram refazer a inscrição. Apenas um campo foi adicionado ao formulário, mas ainda é simples realizar a inscrição. O formulário você pode preencher no seguinte link: brazilians-wpatchs/Inscrições; ou abaixo, no final da postagem.
Novos interessados
Ainda dá tempo para se inscrever para a Equipe Bw.pS 2014. Por causa desse problema, as inscrições tiveram sua data prorrogada. Se você quer fazer parte da equipe Bw.pS, nós iríamos ficar muito felizes!
Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição no seguinte link: brazilians-wpatchs/Inscrições; ou abaixo, no final da postagem.
Formulário de inscrição
Para se inscrever em nosso recrutamento de postadores, basta preencher o formulário abaixo e aguardar o nosso contato por e-mail.
Verifique se colocou um endereço de e-mail válido que você use com frequência.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos