Brazilians W-Patchs

[FIFA 15] Sem os times e jogadores do Brasileirão

FIFA 15 não terá times e jogadores do Campeonato Brasileiro

Informação oficial divulgada hoje (30/07) afirma que FIFA 15 não contará com times do Brasileirão. Apenas jogadores brasileiros que atuam fora do país estarão presentes no jogo da EA Sports.

A disputa entre FIFA 15 e PES 2015 ganha hoje um fator decisivo para o mercado brasileiro: Não contaremos com nenhum time do Campeonato Brasileiro no jogo produzido pela EA Sports. Além disso, não contaremos também com nenhum jogador que jogue no Brasil.
Segundo a EA Sports, a inclusão de times do Brasileirão foi impedida por mudanças na política de licenciamento no Brasil. Por consequência, os jogadores desses times não estarão presentes no jogo. Vale ressaltar que outros jogadores #Brazilians que jogam em outras ligas marcarão presença no jogo, além, é claro, dos convocados para a Seleção Brasileira.
O anúncio dessa quarta-feira (30) promete esquentar ainda mais uma disputa entre FIFA 15 e PES 2015 para os fãs do Brasil. Não ter no jogo a presença do seu time do coração e, possivelmente, do ídolo do clube podem se tornar um fator importante na hora de escolher qual jogo comprar.
Do outro lado, espera-se que PES 2015 supere os 20 times da série A da competição nacional presentes no jogo, como aconteceu na versão anterior, quando se teve 24 clubes do Brasil.
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

fifa 15, fifa soccer 15, ea sports, ea games, campeonato brasileiro, brasileirão, brazilian league, brazilians teams, brazilians players, brazil, brasil, times brasileiros, jogadores brasileiros, seleção brasileira, brazilian national team, fifa 15 sem times brasileiros jogadores jogam campeonato brasileiro, fifa 15 without brazilians teams without players play in brazil, fifa 15 sem times do brasil sem jogadores jogam brasileirão, fifa 15 sem times brasileirão, fifa 15 without brazileirão teams, brazilians clubs, fifa 15 without brazileirão clubs, fifa 15 without brazilians clubs, fifa 15 sem clubes brasileiros