Brazilians W-Patchs

[FIFA 15] Modo Streets e Capa

FIFA 15 com Street Mode + Capa oficial

O novo simulador de futebol da EA Sports dá indícios de que terá um modo de futebol de rua. E também: Veja a capa oficial do jogo.

O game FIFA 15 contará com uma novidade, por enquanto indicada apenas para a plataforma portátil Nintendo 3DS: o Modo Street. Segundo informações dadas pela ESRB, responsável pela classificação etária do jogo, FIFA 15 terá um modo de futebol de rua.
Na análise feita pelo órgão, FIFA 15 recebeu classificação "E", ou seja, livre para todos. A possibilidade do jogo conter um modo de jogo Street está na descrição feita para o novo game de futebol da EA Sports, confirmado apenas na plataforma Nintendo 3DS:
“Esse é um game de simulação de futebol em que os jogadores disputam partidas realistas com times em ligas internacionais. Os jogadores podem praticar disputas de pênaltis, determinar estratégias em campo e participar de vários modos de jogo (por exemplo: Carreira, Torneios, Treinos, Streets) para melhorar suas habilidades no domínio da bola”.
Street mode FIFA 15 Nintendo 3DS ESRB rating
Classificação de FIFA 15 pela ESRB (Foto: Reprodução/ fifa15game.com)
E nesses últimos dias, tivemos a divulgação oficial da capa de FIFA 15. Mais uma vez Messi é a estrela da capa. A EA Sports também lançará versões com Messi ao lado de craques regionais.
FIFA 15 Messi capa
FIFA 15 contará com Messi como destaque na capa (Foto: Divulgação/Eletronic Arts)

Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

fifa 15, simulador futebol, nintendo 3ds, fifa street, street game mode, modo jogo futebol de rua, classificação, indicação etária, esrb, ea sports, ea games, eletronic arts, rating category, capa, messi, capa official