Brazilians W-Patchs

FIFA 15 Features

FIFA 15 | Características
FIFA 15 dará vida ao futebol com detalhes impressionantes, assim você poderá experimentar a emoção do esporte como nunca antes!
O Bw.pS adaptou ao jeito brazilians as "Features" do game divulgadas pela EA Sports e traz até você um material feito com muita dedicação sobre tudo o que FIFA 15 terá. Você não pode deixar de conferir!
Venha com a gente conhecer o game!
EMOÇÃO E INTENSIDADE
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Pela primeira vez, os jogadores virtuais terão memória e vão demonstrar a sua emoção de acordo com o contexto do jogo. Com mais de 600 reações emocionais, os jogadores darão uma resposta em momentos cruciais do jogo como acontece na vida real. Gols incríveis, chances de gol perdidas, desarmes violentos... cada ação terá uma reação. VEJA:
APRESENTAÇÃO DINÂMICA DO JOGO
Dia de jogo é dinâmico e envolvente. As narrações do jogo foram aperfeiçoadas para destacar cada reação única dos torcedores, onde os gritos da torcida e os comportamentos serão relevantes para o país ou mesmo para o clube. Os narradores refletirão as reações dos torcedores. OUÇA: (amostra da narração do jogo)
INTELIGÊNCIA SEM IGUAL
TÁTICAS
Seus companheiros de equipe e seus adversários em campo agora percebem o que acontece no jogo e irão se ajustar suas táticas de jogo a cada situação como acontece na vida real. Estacionar o ônibus na área, segurar o jogo na linha de fundo... essas são algumas das táticas que você perceberá e poderá usar em FIFA 15

Diferentemente de FIFA 14, em FIFA 15 os adversários serão mais ousados, tentarão mais vezes jogadas de ataque. Assim, você terá maior variedade de jogo e a sensação de estar encarando um adversário humano
VISUAIS INCRÍVEIS (GRÁFICOS)
APARÊNCIA VERDADEIRA DOS JOGADORES
Os jogadores da próxima geração estão aqui! Os rostos dos jogadores tem um incrível nível de detalhe e os modelos de corpo dos jogadores parecem e faz sentir-se poderosos e atléticos. Haverá movimentos visíveis de cabelo e de reações faciais. Os uniformes movem-se de forma realista e mudam de acordo com o ambiente, ficando sujos de lama e grama durante a partida. VEJA:
VIVENDO O CAMPO
Os estádios estão vivos e cheios de emoção que só o futebol pode criar. Em FIFA 15, as chuteiras deixarão marcas no campo, assim como deixarão marcas as entradas de carrinho. Fragmentos soltos do gramado serão visíveis e o campo se desgastará ao longo do tempo, refletindo a batalha em campo.

E ainda, as bandeirinhas de escanteio se moverão, as traves e travessões dos gols vão tremer com boladas e as placas publicitárias de LED chegarão ao jogo. VEJA:
CONTROLE DOS JOGADORES (JOGABILIDADE)
AGILIDADE E CONTROLE
Deixe os defensores adversários comendo poeira ou controle a bola como os melhores jogadores do mundo. Jogadores tem explosões de ação com melhor equilíbrio, cortes e toques quando tem a posse de bola, garantindo maior agilidade e personalidade aos craques do jogo. A incrível experiência de controle de bola mantendo a bola em um sprint ou quando busca uma abertura naquelas situações de toques de primeira. Uma autêntica experiência física da bola ao driblar, passar, levando um toque ou sendo bloqueado. VEJA:
BATALHAS NO MANO-A-MANO
Em FIFA 15, a batalha pela posse de bola se intensifica em cada canto do campo. Roubar a bola do seu adversário será mais gratificante do que nunca! Interceptar e manter a bola com desarmes e contatos ombro a ombro. Sinta o impacto de um contato e veja o jogador caindo no gramado. Será possivel também ver os puxões de camisa com a tecnologia dos tecidos aperfeiçoada. FIFA 15 muda fundamentalmente a maneira como você luta para ter a bola. VEJA:

CONTATOS DE VERDADE
A física da bola é verdadeira. Você conseguirá ver a sua rotação, onda e voo, depois de cada contato, movendo-se de forma realista. Em FIFA 15, o jogo evolui com trajetórias incrivelmente realistas da bola em um dribe, chute, passe, dividida... cada contato fará a bola mudar a sua trajetória. VEJA:
CONTROLE DURANTE BOLAS PARADAS
Agora é você quem comanda as bolas paradas. O posicionamento sem a bola dos companheiros de equipe durante arremessos laterais, escanteios e tiros livres diretos deixa-os em melhores condições para receber um passe e armar um ataque.
FIFA 15 estará disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC
Requisitos mínimos e recomendados para PC
Requisitos recomendados
  • OS: Windows V/7/8/8.1 -64-bit
  • CPU: Intel i5-2550K @ 3.4Ghz
  • RAM: 8GB
  • Espaço Hard Drive Necessário: 15.0 GB
  • Supported Video Cards: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
  • DirectX: 11.0

Requisitos mínimos
  • OS: Windows V/7/8/8.1 -64-bit
  • CPU: Intel Q6600 Core2 Quad @ 2.4Ghz
  • RAM: 4GB
  • Espaço Hard Drive Necessário: 15.0 GB
  • Placa de vídeo suportada: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
  • DirectX: 11.0
Bw.pS está no Facebook
Curta a nossa página e receba notícias dos lançamentos de games de futebol, as novas postagens do blog e conteúdos exclusivos

fifa 15 features, características fifa 15, novidades fifa 15, jogabilidade fifa 15, gráficos fifa 15, requisitos mínimos fifa 15, requisitos recomendados fifa 15, minimum especifications fifa 15, recommended especifications fifa 15, feature datails pc fifa 15, ea sports, ea games, e3, playstation 4, playstation 3, xbox one, xbox 360, pc, computador, sony, features infographic, infográfico características fifa 15